quinta-feira

Selinho ...

Eeeeeeeeee ganhei um selinho .....
Mas infelizmente não tenho muitas pessoas para passar pois meu blog ainda é novinho e não tenho muitas amigas blogueiras ....mas respeitando as regras ....vou mandar para algumas pessoas e responder a pergunta!!!!

1) Enviar o selinho para amigas :

Pink - helpinmarriage.blogspot.com
Patty - casamento-acaminhodoaltar.blogspot.com
Ti - blogdati.com
Bia - aventurasdeumanoiva.blogspot.com

2) O que é amizade???
Amizade é a melhor coisa do mundo ....é muito bom ter amigos!!!


Amo muito tudo isso!!!!

Beijos

Paula

6 comentários:

Pink disse...

Aaah Paula, Obrigado pelo selinho adoreeiii !

como andam as coisas?

Petits Mariages disse...

Princesa! Estou esperando seu e-mail para fazermos o site lindão!
Bjos

Unknown disse...

oiee,
um amor seu blog...to te seguindooo...
da uma olhadinha nop meu tambem!!!
bjinhus!!!

Petits Mariages disse...

Obaaa!! Vc vai ser minha "vizinha" carioca! rs!
Lindona, preciso que vc envie para o meu e-mail (hoffmannwebnoivos@yahoo.com.br):
- nome completo noivo e noiva
- data e local do casamento
- site do local do casamento
- até 10 fotos do casal
- 3 musicas que vcs gostam
- texto de como se conheceram, versão dele e dela.
- Lista de casamento (sites)
- RSVP (email e telefones)

Beijos
Aguardo!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, estamos mais ou menos na mesma situação... então, eu sigo vc e vc me segue. Pode ser?
bjin

Unknown disse...

oieee...
tem selinho pra vc no meu blog!!!

bjinhusss!!