sexta-feira

Desapego !!!



Boa tarde meninas.... 

Quando estava cuidando dos preparativos do meu casamento ...coloquei na cabeça que queria casar de sapato amarelo ...pois é AMARELO kkkkkk ..... eu ainda gosto da idéia porém não pude ir até o fim com a minha vontade porque na época sapato amarelo era algo impossível de se achar, não era moda.
Rodando pelas lojas achei o tão sonhado e sem pensar comprei ....
Só que teve um pequeno problema... ele é muito alto e como eu e meu marido temos a mesma altura iria ficar horrível eu maior que ele nas fotos do casamento, resumindo comprei o sapato e não pude usar, por isso resolvi desapegar !!! 
Vou postar as fotos caso alguém tenha interesse é só entrar em contato por Email paula.calaido@gmail.com

Tamanho 37 
Valor: R$ 70,00 (podemos negociar)

Beijokas ....

Nenhum comentário: